Ricardo é candidato a governador sob todas as hipóteses, afirma Armando Abílio
O deputado Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB, disse, neste domingo, 04, em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), é o candidato do PTB a governador nas eleições estaduais de 2010, “sob todas as hipóteses”. “Hoje, o PTB já tem dois candidatos: Ricardo Coutinho a […]
O deputado Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB, disse, neste domingo, 04, em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), é o candidato do PTB a governador nas eleições estaduais de 2010, “sob todas as hipóteses”.
“Hoje, o PTB já tem dois candidatos: Ricardo Coutinho a governador e Cássio a senador”, afirmou Armando.
As declarações do deputado foram feitas em resposta a afirmação do senador José Maranhão (PMDB), que disse, na manhã de hoje, que, mesmo que venha assumir o Governo do Estado, com a confirmação da cassação do governador Cássio, as oposições terá apenas um candidato a governador em 2010, que pode ser ele mesmo, Ricardo ou Veneziano.
“Se Maranhão estivar no comando do governo, certamente vai querer disputar a reeleição. Entretanto, não importa o cenário, Ricardo será candidato de toda forma, seja Maranhão ou Veneziano os concorrentes”, ratificou Armando.
Com relação à pretensão do secretário estadual Carlos Dunga, de disputar o cargo de governador pelo PTB, conforme já foi anunciado pelo próprio secretário, Armando disse que não acredita nesta possibilidade. No entanto, ressalvou, que se for esta a decisão do partido aceitará sem nenhum problema.
“O PTB estará unido nas próximas eleições, pois iremos decidir tudo em convenção. O que posso antecipar é que meu voto é para apoiar Ricardo, mas se qualquer outra proposta for apresentada, inclusive a de ter candidatura própria, e meu voto for vencido, voto em Carlos Dunga sem problemas”, sustentou.
O deputado acrescentou que quando o partido tomar a sua decisão, “a Executiva estadual irá exigir que todos os filiados acompanhem a decisão majoritária”.
Do WSCOM Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário